Sweet Home
Central de atendimento

Entre em contato conosco.

Nosso horário de atendimento: segunda às sextas-feiras, das 8h às 17h exceto em feriados municipais, estaduais ou nacionais.

Whats: (51) 98682.4266

contato@lojasweethome.com.br

Política de entrega

Nas compras realizadas pelos clientes que residem na cidade e Porto Alegre e região próxima, bem como em Canoas, a entrega pode ser por delivery. O cliente também poderá optar em buscar o produto na empresa.

A empresa de delivery faz a entrega para a Zona Sul, Centro e Norte, com preços pré-definidos. Zona Sul: R$ 10,00, Centro R$ 15,00 e Norte R$ 20,00 (independente do local da entrega nessas regiões. O frete para a cidade de Canoas é no valor de R$ 20,00

 

Entrega

A mercadoria é enviada após a confirmação do pagamento do valor. O cliente será informado por mensagem (correio eletrônico) ou por mensagem de whatsapp que a compra foi finalizada e que a mercadoria será despachada.

Prazo para postagem da mercadoria é de até três (3) dias úteis, após a confirmação do pagamento.

 

Pedimos sempre que qualquer eventualidade o cliente entre em contato com a Central de Atendimento, pois prezamos o bom atendimento e a solução no menor prazo possível, caso ocorra qualquer eventualidade.

 

 

Entrega incorreta de mercadoria.

Necessário o reconhecimento imediato no momento de entrega. O cliente deve entrar em contato com a empresa pelos canais da Central de Atendimento assim que tiver visualizado o erro. A responsabilidade pelo ressarcimento ou envio do produto correto é da Sweet Home Loja.

Caso ocorra de somente alguns produtos terem sido entregues erroneamente, o cliente informará o recebimento parcial das mercadorias, informando quais os produtos que serão devolvidos, o custo do frete é também de responsabilidade da empresa.

 

Entrega em local incorreto ou com prazo de entrega expirado.

Nessas situações o frete é de responsabilidade da empresa, Todavia, é responsabilidade do cliente informar imediatamente a empresa nos contatos informados pela Central de Atendimento, de preferência por e-mail ou por mensagem pelo whatsapp.

No caso de entrega ter sido realizado depois do prazo ter expirado o consumidor pode exigir o cumprimento da entrega do produto ou a entrega de outro equivalente (mesmo valor). O cliente ainda pode desistir da compra e postular a restituição integral do valor pago, incluindo o frete.

O prazo para a empresa avaliar e responder ao cliente nesses casos é de até 5 dias úteis, mas com certeza tentaremos resolver o mais rápido possível.

 

CENTRAL DE ATENDIMENTO

O consumidor pode nos contatar pelos celulares (51) 98682-4266 ou pelo correio eletrônico sweethomelojavirtual@hotmail.com , em horário comercial para atendimento que é das 08h00min às 17h00min, de segundas às sextas-feiras, exceto feriados nacionais, estaduais e municipais.
Conforme determina o Código de Defesa do Consumidor temos até cinco (5) dias para responder a mensagem. No entanto, fizemos o possível para responder no mesmo dia.